19/03/2021 – Nota de pesar pelo falecimento do ex-Vereador Sebastião Leonel Alves – “Curuja”

A Câmara Municipal de Capitólio externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Sebastião Leonel Alves, Curuja, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19/03/2021.

Curuja foi vereador em Capitólio por quatro mandatos, de 1993 até 2008.

A presidente da Câmara de Capitólio, vereadora Miriam Rattis, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos do Curuja “O ex-vereador deixou sua história e legado no Legislativo Capitolino. Foi um grande líder que atuou em prol das melhorias para a cidade. Em nome do Poder Legislativo Capitolino, desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”.