PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA CONTRATO PARA OBRAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA CONTRATO PARA OBRAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

O prefeito Zé Eduardo, em companhia do presidente da Câmara de Capitólio, Hélio Gonçalves do Santos, assinou nesta quinta-feira (23), em Montes Claros, o contrato de retomada e conclusão das obras com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Hoje, a tão sonhada estação de Tratamento de Esgoto de Capitólio (ETE), onde a vários anos vem tentando, com o apoio do Prefeito, Vice- Prefeito, Vereadores, Deputados juntamente com o senador Rodrigo Pacheco os capitolinos vão ter o sonho realizado com água da represa limpa.

O valor estimado para cotação de insumos, obras e serviços da ETE é de R$ 8.300.000,00(oito milhões e trezentos mil reais). De acordo com o edital de licitação, o prazo para execução do objeto será de 540 (quinhentos e quarenta dias) consecutivos, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado, mediante manifestação expressa das partes.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support