PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA CONTRATO PARA OBRAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

O prefeito Zé Eduardo, em companhia do presidente da Câmara de Capitólio, Hélio Gonçalves do Santos, assinou nesta quinta-feira (23), em Montes Claros, o contrato de retomada e conclusão das obras com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Hoje, a tão sonhada estação de Tratamento de Esgoto de Capitólio (ETE), onde a vários anos vem tentando, com o apoio do Prefeito, Vice- Prefeito, Vereadores, Deputados juntamente com o senador Rodrigo Pacheco os capitolinos vão ter o sonho realizado com água da represa limpa.

O valor estimado para cotação de insumos, obras e serviços da ETE é de R$ 8.300.000,00(oito milhões e trezentos mil reais). De acordo com o edital de licitação, o prazo para execução do objeto será de 540 (quinhentos e quarenta dias) consecutivos, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado, mediante manifestação expressa das partes.