Projeto que regulamenta a divulgação de eventos será apresentado na 5º Reunião Ordinária

Na 5ª Reunião Ordinária, a ser realizada quarta-feira (15-03), será apresentado o Projeto de Lei Ordinária 028/2023, de autoria do vereador Evandro Alves da Silva (Vandinho), que regulamenta a divulgação de eventos públicos e privados no Município.

Com o objetivo de se comunicar de forma clara e direta os eventos a serem realizados dentro do Município, o projeto dispõe que em todos os materiais publicitários esteja especificado o local onde ocorrerá o evento. Tal medida visa facilitar a identificação pelos turistas, órgãos de segurança, vizinhos, entre outros, além de deixar o nome da cidade em evidência, já que esses materiais são amplamente compartilhados nas redes sociais.

“Notamos que alguns eventos são divulgados de maneira genérica, sem informar o local de realização. Isso prejudica não só na quantidade de público do evento, como também na organização de estratégias de segurança, por exemplo”, explica o vereador.

Evandro enfatiza que a divulgação de forma completa, com o nome de Capitólio em evidência irá atrair mais turistas e, consequentemente, contribuir para a retomada do turismo.