Câmara concede diploma de Honra ao Mérito ao Almirante de Esquadra Flávio Augusto Viana Rocha

Em cerimônia realizada na Delegacia Fluvial de Furnas – DelFurnas, nesta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Capitólio concedeu diploma de Honra ao Mérito ao Almirante de Esquadra Flávio Augusto Viana Rocha. Ele foi o responsável pela ativação da Delegacia Fluvial, em janeiro de 2020.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, Vereador Gabriel Sansoni da Mata, enfatizou a importância dos trabalhos da Delegacia para a região. “A ativação da Delegacia Fluvial de Furnas, mudou para sempre a história da nossa região. Ter uma equipe da Marinha presente era um sonho antigo que tivemos a felicidade de ver realizado.”, disse.

A Câmara Municipal de São José da Barra também homenageou o Almirante, concedendo a ele o título de Cidadão Honorário.