Edital de convocação de aprovados no concurso público da Câmara é publicado

A Câmara Municipal de Capitólio publicou o primeiro edital de convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 001/2023.

Inicialmente quatro candidatos foram convocados. Eles tomarão posse nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Assistente em Tecnologia da Informação e Contador.

Os convocados deverão comparecer na sede da Câmara Municipal, no período de 01 a 07 de março, das 9h às 11h ou das 13h às 17h, portanto todos os documentos mencionados no Edital do Concurso Público 001/2023.

O não comparecimento do candidato no prazo mencionado acima e a não apresentação da documentação exigida implicará no reconhecimento da desistência e renúncia do convocado, reservando-se à Câmara o direito de convocar o próximo candidato.