Câmara abre processo seletivo para preencher duas vagas temporárias

A Câmara Municipal de Capitólio está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado – Edital 01/2023, para a seleção de profissionais para o preenchimento de vagas dos cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

As contratações são temporárias, até sejam nomeados os aprovados no Concurso Público.

A vaga de Assistente Administrativo é para nível médio e oferece remuneração de R$ 2.381,50 para um jornada de 35 horas semanais. Já para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais basta que o candidato tenha ensino fundamental incompleto e a remuneração é de R$ 1.599,68 para 30 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deve entregar o envelope com os documentos solicitados no Edital na sede da Câmara (Rua Mons. Mário da Silveira, 300) ou encaminhá-los digitalizados para o e-mail camara@capitolio.mg.leg.br.

O edital com todas as informações pode ser acessado pelo site www.camaracapitolio.mg.gov.br.

O resultado preliminar com a classificação dos candidatos será divulgada no dia 16 de outubro de 2023, no site da Câmara.