Palestra “Propósito e habilidades para o futuro” será ministrada na Câmara

Na próxima segunda (28-08) a coordenação do programa Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Capitólio promoverá a palestra “Propósito e habilidades para o futuro”. O evento acontecerá às 14 horas, no Plenário da Câmara e tem como público-alvo adolescentes e jovens que estão iniciando – ou prestes a iniciar – no mercado de trabalho.

O palestrante, Ian Rocha Fernandes, é Consultor de Mercado e Marketing do SEBRAE, formado em Engenharia de Minas (UFMG) com experiência em gestão do relacionamento com o cliente, desenvolvimento de novos negócios e construção e análise de campanhas de marketing digital. Já foi empreendedor com uma startup vencedora de dois programas de aceleração Startup U (1° lugar) e BioStartup Lab 5° Rodada (2° Lugar). Além de ter atuado diretamente como acelerador de inovação pelo programa ALI (SEBRAE + CNPq).