Câmara realiza reunião para discutir a regulamentação dos serviços turísticos

Na última segunda-feira (07 de agosto) os vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Turismo, Samuel Maia, com a Procuradora do Município, Michele Ribeiro e com membros da Comissão de Turismo (definida por empresário do trade turístico na reunião do dia 27 de março de 2023).

A reunião teve como objetivo apresentar ao Secretário de Turismo e à Procuradora, sugestões de melhoria no Projeto de Lei Complementar 003/2023, proposto pelo prefeito Cristiano Geraldo da Silva, que prevê a alteração na regulamentação do serviços turísticos no município.

Este foi o terceiro momento de uma discussão que teve início em reunião realizada na Câmara Municipal, no dia 27 de março deste ano. Depois disso, os empresários participaram de uma reunião online na qual elencaram pontos de melhoria no projeto, de forma a contribuir para a organização do setor e segurança dos turistas.