Capitólio participa do 38º Congresso Mineiro de Municípios

Nos dias 9 e 10 de maio está acontecendo em Belo Horizonte o 38º Congresso Mineiro de Municípios. Promovido pela Associação Mineira de Municípios este é o maior congresso de entidade municipalista estadual do País.

O evento é promovido anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, agentes da gestão pública municipal, formadores de opinião, imprensa e sociedade civil. Durante os dois dias são realizados seminários, palestras, apresentações e eventos, além da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. Este ano o evento tem como tema “Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública”.

Capitólio está presente no evento, com a participação de um Vereador e também da Prefeita Municipal em exercício.

Juntamente com o Congresso Mineiro de Municípios, a Associação Mineira de Municípios promove a Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que conta com a participação de expositores das mais diversas áreas. Este ano tivemos nossa Capitólio representada na Feira, com a empresa Tulha de Minas.