Vereadores e empresários do turismo se reúnem para discutir ajustes no projeto de lei

Nesta sexta-feira (31-03), os vereadores tiveram uma reunião online com a Comissão escolhida pelos empresários de turismo para representá-los nas discussões sobre os pontos de ajuste no projeto de lei complementar 003/2023, proposto pelo prefeito Cristiano Geraldo da Silva, que prevê a alteração na regulamentação dos serviços turísticos no município.

Durante a videoconferência os integrantes da Comissão apresentaram suas dúvidas em relação às alterações no projeto e, em conjunto, propuseram itens de melhoria no que diz respeito atrativos, passeios náuticos e passeios de 4x4.

O presidente da Câmara, Gabriel Sansoni da Mata, comentou que o próximo passo será a compilação das sugestões. “Assim que finalizarmos as alterações elencadas, nos reuniremos novamente com os empresários para compartilhar. Em seguida, agendaremos uma reunião como secretário de Turismo, Samuel Maia, para que possamos apresentar as sugestões”, finalizou Gabriel.