Câmara Municipal abre inscrições para o Parlamento Jovem

O presidente da Câmara Municipal de Capitólio Gabriel Sansoni da Mata e o vereador Cláudio Sebastião de Oliveira estiveram hoje (29-03) na Escola Estadual Modesto Antonio de Oliveira para apresentar o programa Parlamento Jovem aos estudantes do ensino médio.

O Parlamento Jovem é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais do Estado e tem como objetivo a formação política e cidadã dos jovens. Este ano o tema a ser trabalhado é “O jovem e o mercado de trabalho”.

Podem participar do Parlamento Jovem estudantes do ensino médio de escolas públicas ou privadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, na Câmara Municipal ou com a diretoria da Escola Estadual Modesto Antonio de Oliveira.