Inscrições abertas para as turmas de música em Capitólio

foto

Se você quer iniciar o ano de 2020 inserido no mundo musical, não pode perder a chance que a Prefeitura de Capitólio, a Secretaria de Educação e o setor de Cultura estão dando pra você!

Temos vagas disponíveis para: Coral, Piano, Flauta transversal, Clarinete, Trompete, Trombone, Tuba e Bateria.

As inscrições estão abertas na Secretaria de Educação, que se localiza na Rua Doutor Avelino de Queiroz, nº 685, no centro de Capitólio. Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 07h30 da manhã às 11h e das 12h30 às 17h. Telefone: (37) 99918-9653.

As aulas acontecerão na Casa da Cultura Tio Inácio.

Não fique de fora!

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Capitólio-MG