A Prefeitura Municipal de Capitólio está adotando neste momento o sistema CVA Digital (Cadastro Voluntário de Atendimento) para facilitar e agilizar a identificação das pessoas com sintomas gripais que possam estar contaminadas com o novo coronavírus.
.
Se você está com sintomas gripais realize o auto teste através no site – www.cvadigital.com.br/capitolio – e aguarde o contato da Unidade Básica de Saúde.
.
Durante o preenchimento, é importante inserir todos os dados corretamente para que a equipe de saúde possa entrar em contato. Responda o questionário apenas se estiver com sintomas gripais.

Nenhuma descrição de foto disponível.